Formas de Entrega

Ao realizar compras na loja Baby Bar, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo. Caso não concorde, pedimos que não realize suas compras.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

A Baby Bar entrega em todo o território brasileiro. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

Ao realizar a compra você receberá um e-mail com a confirmação e resumo do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compa. A partir da confirmação do pagamento, a Baby Bar  tem 48 horas para processar e postar sua encomenda. 
Em caso de produtos que estejam marcados em sua descrição como "market place" ou com uma observação como no exemplo abaixo o prazo de postagem é de 2-4 dias ou o prazo maior ex.15 dias úteis estará disponível como uma estimativa maior para sua localidade é pelo fato de não termos em estoque, porém comprando fica reservado para você e é despachado de imediato. 
Ex:*Atenção: pode ser que esse produto leve até 2 dias suplementares para ser postado.

 

IMPORTANTE: O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Trabalhamos com 3 modalidades de frete, descritas abaixo.

PAC : Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os Correios informaram que a partir de 22/08/2016 os envios feitos na modalidade PAC sofrerão alterações importantes. Com o compromisso de sempre mantê-lo bem informado, a Baby Bar  divulga  para você as principais mudanças: 

  • Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
  • O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC passa a ter o valor máximo de indenização reduzido a R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.
  • Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. Os Correios não darão o tratamento atual para atrasos na modalidade PAC.

As demais modalidades E-SEDEX, SEDEX  não sofrem alterações e mantém-se as regras de prazo e valor declarado atualmente em vigor.


SedexÉ o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os prazos estimados de entrega na modalidade SEDEX varia de acordo com o local de destino da remessa.  Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira.) 

Retorno de pacotes, perdas ou extravio

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela Baby Bar . Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou nano tenha recebido seu código para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ebabybar.com.br .

TEMOS SEGURO EM TODA ENCOMENDA, OS PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS SERÃO REEMBOLSADOS OU ENVIADO OUTRO PRODUTO CONFORME OPÇÃO DO CLIENTE.

Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da Baby Bar . Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. 

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